28 de março de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Grêmio nesta quarta-feira

Fora de casa, Bahia encara o Grêmio nesta quarta-feira

Depois de três jogos sem ganhar, o Esquadrão visita o Grêmio nesta quarta-feira (16) para retomar o caminho favorável que vinha traçando na Série A. Trilhos que fizeram o torcedor sonhar com a Libertadores.

O duelo pela 26ª rodada será na Arena do Grêmio, a partir das 19h15. O jejum na Série A começa a incomodar. Dos últimos nove pontos, o Bahia somou apenas um, no empate em 0x0 com o São Paulo. Fora isso, perdeu por 2×1 para o Athletico-PR, em casa, no dia 5, e por 2×0 para o Fluminense, no último sábado, no Maracanã.

O jogo contra os gaúcho é confronto direto. O Bahia, em oitavo, tem 38 pontos e chegaria a 41 em caso de triunfo, igualando a pontuação dos gaúchos. O número de vitórias também seria o mesmo, mas o Esquadrão tem seis gols de saldo contra 16 do adversário.

O Grêmio está ‘entalado’ na garganta do tricolor baiano. Foram os gaúchos que o eliminaram das quartas de final da Copa do Brasil, no último mês de julho. No jogo de ida, 1×1 em Porto Alegre. No da volta, derrota por 1×0 na Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *