18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia Marina: Restaurante M’ar passa a ter novo horário de funcionamento

Bahia Marina: Restaurante M’ar passa a ter novo horário de funcionamento

A partir desse final de semana, o restaurante M’ar, recém inaugurado na Bahia Marina, passa a oferecer almoço nas sextas e sábados, das 12 às 15h, e aos domingos, das 12 às 17h. No cardápio, com foco nos frutos do mar, pratos elaborados pelo chef Peu Mesquita. Uma oportunidade para o cliente aproveitar a brisa, as belezas naturais do local e um belo pôr do sol, debruçado na Baía de Todos os Santos – a maior fonte de inspiração do restaurante, seja nos pratos ou na decoração.

O restaurante oferece um cardápio que destaca a cozinha contemporânea de frutos do mar. Entre os mais pedidos, a Casquinha de Siri com Farofa de Maracujá, o Lobster Roll (Sanduíche de Lagosta), o Shoulder Grelhado com purê de banana queimada e farofa de cebola, o Arroz de Polvo, o Crudo de Peixe Fresco, o Tartar de Peixe e o Croquete de Costela. Das sobremesas, destaque para a Torta de Limão Desconstruída.

O M’ar, mantém um ar informal sem perder a elegância. O espaço, com capacidade para 80 pessoas sentadas, se divide em dois ambientes: um salão climatizado e um varandão com vista privilegiada para as águas.

Foto: Rafaela Bandeira/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *