2 de agosto de 2021
  • :
  • :

Bahia Vinho Show acontece nos dias 1º e 2 de novembro

Bahia Vinho Show acontece nos dias 1º e 2 de novembro

A produção enológica nacional ganha destaque na 5ª edição do Bahia Vinho Show, que acontece nos dias 1º e 2 de novembro, das 17h às 21h, no Hotel Vila Galé Salvador. “O Brasil já produz vinhos de excelente qualidade, premiados internacionalmente, e que merecem um destaque especial em nosso evento. Mas a feira continua sendo internacional, com vinhos de diversas nacionalidades”, explica o organizador da iniciativa, Ivan Baldivieso.

Já estão confirmadas vinícolas das maiores regiões produtoras do país. Entre elas: Dal Pizzol, Viapiana, Rio Sol, Miolo, Luiz Argenta, Pizzato, Família Bebber, Almaúnica, Valmarino, Don Guerino, Maximo Boschi, RAR, Villa Francioni, Leone di Venezia, Vivalti, Guaspari e Primeira Estrada.

Uma realização do Clube Gourmet Bahia, o evento continua com a tradicional feira e degustação, palestras e bate-papos com especialistas do setor. Há, ainda, expositores de áreas afins, como queijos, pães, azeites, entre outros. Ainda de acordo com Ivan Baldivieso, já estão confirmadas as presenças dos enólogos da Miolo e da Rio Sol, ambas empresas do Vale do São Francisco.

Os ingressos já estão à venda no site www.bahiavinhoshow.com e dão acesso a toda a programação do dia escolhido do evento, mais uma taça de cristal para degustação. Quem comprar com preço de primeiro lote (válido até 20/10), que custa R$ 70, ganha um azeite português Santa Vitória de 250ml. Mais informações no www.clubegourmetbahia.com. O Bahia Vinho Show tem o apoio da Vinhos do Brasil.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *