25 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Londrina nesta sexta no Barradão

Série B: Vitória encara o Londrina nesta sexta no Barradão

O Vitória entra em campo nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão, contra a equipe do Londrina, que não vive boa fase na competição. Por outro lado, o Leão atravessa uma invencibilidade de quatro jogos sem perder na Série B.

Assim, é possível dizer que o Vitória vive um momento de reabilitação na Segundona. Após a chegada do comandante Geninho, o Rubro-Negro conseguiu sair da 18ª colocação e pular três posições na tabela. Atualmente, a equipe se encontra em 15º, com 33 pontos, podendo ultrapassar Oeste, Guarani e Cuiabá ainda nesta rodada, a depender dos resultados destas equipes.

Por isso, a necessidade é de que o Leão trate cada duelo como se fosse o último, como afirmou o lateral-esquerdo Thiago Carleto em entrevista coletiva na tarde desta quinta (17). “Quem tem que pensar em futuro é o Bragantino, que está brigando para subir. A gente tem que pensar no jogo como uma final. Não tem que ficar olhando tanto para a tabela. Estar no Z-4 é complicado […] A gente pede o apoio do torcedor, precisa dele do nosso lado. Dentro de campo, não tem cansaço, não tem nada. Tem um time que vai brigar em cada centímetro de campo”.

Questionado sobre a situação do Londrina no campeonato, Carleto preferiu não entrar em detalhes, mas afirmou que, nesta reta final, não se pode encarar nenhum adversário como ‘jogo fácil’.

“Temos que saber separar as coisas, porque a gente vive uma realidade diferente. Essa pergunta é inevitável, porque é o nosso próximo adversário. Sabemos que iremos enfrentar uma equipe que, assim como o Criciúma, está ali na zona de rebaixamento, e vocês viram como foi difícil. Uma equipe que tem vários problemas, mas nós também temos os nossos. Quando entra em campo, é 11 contra 11. É um problema deles, a gente se isenta, e vamos nos preocupar com os nossos”, garantiu o lateral.

Desfalques e reforços – Para o confronto, o técnico Geninho terá problemas no setor de meio-campo. Em decorrência de lesões, a dupla principal de volantes do Vitória – Baraka e Lucas Cândido – não poderá entrar em campo.

Em contrapartida, o time ganhou o reforço de Rodrigo Andrade, que se recuperou de um trauma no pé e volta a ficar à disposição após duas partidas de ausência.

Má fase – Nas últimas 16 partidas em que disputou, o Londrina, comandado pelo técnico Mazola Júnior, venceu apenas duas vezes, empatando três e perdendo outros 11 duelos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *