19 de abril de 2024
  • :
  • :

Médicos têm até sexta para se inscrever no chamamento público da Prefeitura de Salvador

Médicos têm até sexta para se inscrever no chamamento público da Prefeitura de Salvador

O chamamento público aberto pela Prefeitura de Salvador para a contratação de médicos por Pessoa Jurídica (PJ), para 20 e 40 horas, na Secretaria Municipal da Saúde, segue aberto e a inscrição deve ser realizada pela internet, por meio do site da SMS até o dia 1º de novembro. A remuneração fica em torno de RS 15 mil reais.

O secretário municipal da saúde de Salvador, Leo Prates, fez um novo apelo para que os profissionais se inscrevam no chamamento, devido à baixa procura inicial. O titular da SMS apontou que uma das principais dificuldades da prefeitura é fixar médicos na atenção básica, e, por isso, a gestão tem se empenhado para superar este cenário.

“A contratação de médicos é uma prioridade absoluta da nossa gestão. A chegada desses profissionais irá permitir que a gente finalize o ano de 2019 com as equipes da Atenção Básica 100% consistidas, bem como, garantirá que a administração possa continuar o ritmo acelerado de entrega dos novos postos de saúde construídos com o funcionamento pleno dos serviços oferecidos nessas unidades, por isso, fazemos um apelo que esses profissionais se inscrevam e venham fortalecer o nosso quadro”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *