28 de março de 2024
  • :
  • :

Colisão de trens no Subúrbio de Salvador deixa 47 feridos

Colisão de trens no Subúrbio de Salvador deixa 47 feridos

Uma batida entre dois trens deixou 47 feridos na tarde desta sexta-feira (1º) no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A colisão ocorreu entre as estações Santa Luzia e Lobato. Não há vítimas.

O Corpo de Bombeiros e a equipes da polícia militar foram mobilizados e já estão no local. Além disso, pelo menos 10 unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Até as 17h30, 24 passageiros foram removidos para as Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, Adroaldo Albergaria, San Martin e Hospital Ernesto Simões. Outros 23 sofreram ferimentos leves e, em seguida, foram liberadas.

Segundo a Secretária de Saúde, não houve nenhuma ocorrência grave, e a maioria dos casos foram de escoriações e suspeitas de fratura.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informouv desconhecer o que levou ao acidete. A Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) já iniciou as investigações para apurar as causas

Trânsito – Devido ao acidente, todas as vias de acesso ao bairro do Lobato estão congestionadas. De acordo com a Transalvador, as duas vias da avenida Suburbana (sentido Calçada e Paripe) sofrem uma grande retenção.

Além disso, outras localidades da cidade começam a sofrer reflexos, como a Av. San Martin e o Largo do Tanque. O órgão estima cerca de 5 km de retenção.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *