28 de março de 2024
  • :
  • :

Feira de Inovação e-Agro começa nesta sexta em Vitória da Conquista

Feira de Inovação e-Agro começa nesta sexta em Vitória da Conquista

Começa nesta sexta-feira, dia 8, a e-Agro Bahia – Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. Com entrada gratuita, a feira acontece até domingo, dia 10. As Inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, pelo endereço http://bit.ly/e-agro. O evento é realizado pelo Sistema FAEB/SENAR, Sebrae Bahia, Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC) e diversos parceiros.

Na programação, estão previstos fóruns, palestras, workshops, mesas redondas e reuniões com representantes de entidades do setor. Além disso, o evento apresentará os projetos do Hackathon – Cadeia Produtiva Pecuária de Corte.

A e-Agro ainda permitirá interação entre o público e as tecnologias apresentadas durante o evento, como os óculos de realidade virtual, que permitem ao participante a sensação de estar dentro de uma fazenda através de um vídeo 360º. Um grande telão interativo de realidade aumentada também estará no Parque, colocando o setor agro dentro de um dos pavilhões da Feira. E tem muitas novidades, como um túnel do tempo contando um pouco da história do agro na Bahia.

Além de tudo isso, haverá uma grande praça de alimentação com restaurantes, food truck e outras atrações para toda a família.

Parceria – Além dos realizadores Sistema Faeb/Senar/Sindicatos, Sebrae Bahia e apoio da Coopmac, a realização da e-Agro conta com patrocínio da CNA, BNB e Desenbahia, além de outros parceiros institucionais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *