25 de abril de 2024
  • :
  • :

Feira de Santana terá seminário em homenagem ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Feira de Santana terá seminário em homenagem ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

No dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, 19 de novembro, o Sebrae em Feira de Santana, realizará o Seminário “Expobusiness: A era do empreendedorismo feminino”. As inscrições estão abertas para empresárias e pessoas interessadas pela temática, e podem ser realizadas através da Loja Virtual.

Dentre as atividades da noite, estão previstas a apresentação do projeto Sebrae Delas e proposta de implementação da Câmara da Mulher Empresária em Feira; Desfile e Stands de universitários da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

Também acontecerá uma roda de conversa com participação de Phaedra Brasil, consultora de Moda do Senac; Jane Cavazani, empresária da Qualidados – empresa de tecnologia para engenharia; Nara Peixoto, integrante do coletivo Negras Plurais – coletivo de fomento e apoio ao afroempreendedorismo; e Madalena Braga, jornalista da TV Subaé.

A proposta do evento é confraternizar o dia e promover uma conversar sobre os desafios de empreender em suas carreiras/negócios sendo mulher e quais as alternativas encontraram ao longo de suas histórias.

Para a realização do Expobusiness, o Sebrae conta a parceria da UNEF, Senac, TV Subaé, Qualidados e Negras Plurais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *