28 de março de 2024
  • :
  • :

Praias de Morro de São Paulo receberam mutirão de limpeza da cerveja Corona

Praias de Morro de São Paulo receberam mutirão de limpeza da cerveja Corona

O mutirão da cerveja Corona contou com a parceria da Parley for the Oceans e do Ibama. A ação da cervejaria aconteceu na manhã desta sexta (8), em Morro de São Paulo.

Pela terceira semana consecutiva, a Corona mobilizou os funcionários para ajudar a amenizar os impactos causados pelo acidente ambiental nas praias Nordestinas e já é considerado o maior da história do litoral brasileiro.

Desde que as manchas de petróleo começaram a aparecer na costa brasileira, a cerveja Corona, junto à Parley for the Oceans e o Ibama, vem unindo forças para limpar as praias afetadas. Até o momento, os voluntários da Corona Parley já retiraram cerca de uma tonelada do material de paraísos nordestinos.

No mês de outubro, a Corona mobilizou funcionários de Aracaju (SE) e Recife (PE) e, com o apoio do Corpo de Bombeiros e dezenas de voluntários de empresas parceiras, recolheram cerca de 300 kg de óleo nas duas cidades, simultaneamente. Na sexta (01), a ação aconteceu na Praia do Ramo, na Ponta da Tulha (Ilhéus), onde foi retirado mais de 600 kg de óleo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *