28 de março de 2024
  • :
  • :

Cajazeiras VI e Brotas ganham campos de futebol requalificados pela Prefeitura

Cajazeiras VI e Brotas ganham campos de futebol requalificados pela Prefeitura

As comunidades de Cajazeiras VI e Brotas ganharam equipamentos esportivos requalificados pela Prefeitura neste domingo (10). O vice-prefeito Bruno Reis visitou os bairros para entregar à população os dois campos de futebol, que receberam investimento de cerca de R$ 450 mil.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura vai intensificar o programa de estímulo à prática esportiva na capital baiana. Desde 2013, segundo o vice-prefeito, a administração municipal já construiu ou requalificou mais de 350 campos e quadras em Salvador.

“A nossa gestão acredita que o esporte é uma importante ferramenta de transformação social. Mais do que uma opção saudável de lazer, a prática de atividades esportivas dá disciplina e foco, oferecendo também uma oportunidade de trabalho para os jovens que conseguem se profissionalizar”, afirmou Bruno Reis.

No Parque Sílvio Leal, em Cajazeiras VI, a reforma do campo de futebol contemplou a implantação de alambrados, rede de cobertura, calhas, troca das traves e nivelamento do piso, além de serviços de esgotamento sanitário e drenagem. No local, também foram feitas melhorias na iluminação.

Em Brotas, nas imediações da Avenida Dom João VI, o equipamento esportivo requalificado pela Prefeitura recebeu alambrados, rede de cobertura e calhas. Houve ainda a troca das traves e serviços de nivelamento do piso, além de nova iluminação e da construção do passeio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *