25 de abril de 2024
  • :
  • :

ABM vai realizar o I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde

ABM vai realizar o I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde

Durante o XVI Congresso da Associação Bahiana de Medicina, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, a ABM irá realizar o I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde. O evento acontece no Centro de Eventos da ABM, na sede da associação em Ondina.

A programação do evento conta com mesas redondas palestras e discussões. Serão abordados também temas que contemplam assuntos sobre ‘O uso do wapp em medicina’, ‘Diretivas antecipadas de vontade’, ‘Paciente e família com opiniões contraditórias’, ‘Compliance em Saúde: o que o médico precisa saber?’ e ‘Como garantir o Direito a Saúde de forma SUStentável?’, apresentando a visão do Estado sobre o assunto com participação do Secretário da Saúde, Dr. Fábio Villas Boas, a visão do Médico, com contribuição do Dr. Plínio Sodré da CREMEB e a visão do Ministério Público, apresentada pelo Dr. Rogério Luis Gomes de Queiroz.

O evento é destinado a médicos, advogados, residentes, estudantes e outros profissionais. As inscrições foram encerradas e o participante inscrito deverá entregar dois quilos de alimentos no dia do evento, que serão doados para instituições de caridade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *