20 de abril de 2024
  • :
  • :

Clint Eastwood se recusa a deixar estúdio em Hollywood ameaçado por incêndio

Clint Eastwood se recusa a deixar estúdio em Hollywood ameaçado por incêndio

O ator e cineasta Clint Eastwood se recusou a evacuar os estúdios da Warner Bros em Hollywood mesmo com o local estando cada vez mais cercado pelos incêndio florestais que atingem o estado da Califórnia. Hoje aos 89 anos, Eastwood não apenas quis ficar no local, mas também exigiu que toda a equipe de seu próximo filme não arredasse o pé do estúdio.

A decisão de Eastwood em ficar no local mesmo com os incêndios veio à público por meio de um post no Instagram de um dos filhos do cineasta, o ator Scott Eastwood. De acordo com o artista de 33 anos, o pai dele só deixou o local quando assistiu ao corte mais recente do drama ‘Richard Jewell’, com lançamento marcado para 13 de dezembro nos EUA.

“Isso é de algumas horas atrás”, escreveu Scott na legenda do vídeo mostrando a fumaça nos arredores do estúdio. “A segurança nos mandou evacuar o estúdio. Mas o meu pai de 89 anos disse, ‘não, estamos bem, há trabalho a ser feito’. Então retornamos à sala de edição e assistindo ‘Richard Jewell’”, contou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *