19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia Norte realiza operação especial na BA-093 durante feriado

Bahia Norte realiza operação especial na BA-093 durante feriado

A Concessionária Bahia Norte realiza operação especial no Sistema de Rodovias BA-093 para atender melhor os condutores dos mais de 150 mil veículos que devem passar pelo sistema durante o feriado prolongado que começa nesta sexta-feira (15). O plantão segue até o domingo (17).

Com o número elevado de pessoas deixando as cidades da Região Metropolitana de Salvador, é necessário redobrar a atenção para o fluxo de veículos intenso, em especial no primeiro horário da manhã de sexta-feira. Enquanto no domingo, com as voltas para casa, espera-se um pico às 17h. Em todas as seis praças de pedágio da Bahia Norte, as equipes de atendimento recebem reforço especial, com a finalidade de agilizar o atendimento.

“A Bahia Norte trabalhará com força total neste feriado e disponibilizará infraestrutura de atendimento completa, formada por bases do Serviço de Apoio ao Usuário (SAU), carros de inspeção, guinchos para socorro mecânico e socorro médico, além de recursos para combate de incêndios e recolhimento de animais”, afirma Alessandro Fernandes, gerente de Operações da Concessionária.

Pé na estrada – Segurança é a palavra de ordem para quem deseja viajar e chegar ao destino planejado com tranquilidade. Com o objetivo de contribuir para a fluidez da viagem, a Bahia Norte orienta os usuários a conferir o estado de uso dos pneus, inclusive o reserva, a fazer manutenção preventiva no automóvel, abastecer o veículo, utilizar cinto de segurança, faróis, luzes de freio e pisca-alerta, além de ter dinheiro trocado em mãos para facilitar o atendimento no pedágio.

É recomendável ainda que sejam verificados os níveis de água e óleo, amortecedores, triângulo, macaco e chave de roda em condições de uso. Em casos de ocorrências, o usuário pode ligar gratuitamente para a equipe de suporte da Bahia Norte através do contato 0800 600 0093.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *