20 de abril de 2024
  • :
  • :

CDL Jovem de Salvador realiza Almoço Empresarial para empreendedores do mercado varejista

CDL Jovem de Salvador realiza Almoço Empresarial para empreendedores do mercado varejista

A CDL Jovem de Salvador, órgão da CDL Salvador, realiza mais uma edição do Almoço Empresarial, sexta-feira (22/11), às 12h, na churrascaria Boi Preto Prime. O evento é voltado para jovens empresários que atuam ou têm interesse no mercado varejista, e contará com palestra do sócio da rede supermercadista Rede Mix e vice-presidente administrativo da Associação Bahiana de Supermercados, João Cláudio Andrade.

Entre os assuntos que serão abordados no encontro estão: estratégias para oferecer produtos exclusivos e com preços competitivos no varejo e no atacado; qualidade de atendimento personalizado; técnicas de enxergar o mesmo cliente em situações distintas; e dicas de boa gestão.

“O Almoço Empresarial é ideal para quem deseja ampliar o networking, e trocar conhecimento com empresários experientes de diversos segmentos do mercado”, declara o presidente da CDL Jovem, Bruno Thomaz.

O evento não faz cobrança de inscrição. O pagamento é apenas de acordo com o consumo individual no restaurante. Com vagas limitadas, para participar é necessário confirmar presença por meio do e-mail cdljovemsalvador@cdl.com.br ou ligando 71 3320-4027.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *