23 de abril de 2024
  • :
  • :

Ferry-boat tem fluxo intenso com viagens a cada 30 minutos

Ferry-boat tem fluxo intenso com viagens a cada 30 minutos

O Sistema Ferry-Boat funcionou toda a madrugada desta sexta-feira (15) realizando viagens bate-volta, a cada 30 minutos. As viagens, que se iniciaram às 4h de ontem (dia 14), só serão encerradas às 23h30 de hoje, atendendo a alta demanda, provocada pelo feriado da Proclamação da República.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que, neste momento, estão em operação as embarcações: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia. O ferry Anna Nery, que esteve na operação da madrugada, foi retirado para manutenção corretiva no início da manhã. Portanto, as saídas passaram a ocorrer de hora em hora, com algumas viagens extras.

O fluxo de veículos e pedestres é intenso no terminal São Joaquim. No terminal Bom Despacho, a movimentação de veículos e pedestres é atendida dentro do hora-hora normal de funcionamento.

Hora Marcada – Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. Para este feriadão, a empresa ofertou 500 vagas extras (madrugadas).

Bilheteria – A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *