19 de janeiro de 2020
  • :
  • :

Brasil vence amistoso contra a Coreia do Sul por 3 a 0; veja os gols

Brasil vence amistoso contra a Coreia do Sul por 3 a 0; veja os gols

O Brasil fechou o ano vencendo a Coreia do Sul por 3 a 0 nesta terça-feira (19), em Abu Dhabi, em partida amistosa, e acabou com o jejum de cinco jogos sem vitória após o título da Copa América. Os gols foram marcados por Lucas Paquetá, Phlippe Coutinho e Danilo.

Com um desempenho melhor do que nos jogos anteriores, o Brasil abriu o placar aos oito minutos de jogo, quando Renan Lodi tabelou com Coutinho pela esquerda e cruzou na cabeça de Lucas Paquetá, que testou firme para o fundo do gol.

Controlando a partida, a seleção ampliou aos 35 minutos, com Coutinho aproveitando falta sofrida por Fabinho para marcar com um chute por cima da barreira. Foi o primeiro gol de falta do Brasil desde setembro de 2014, há 72 partidas.

O terceiro aconteceu aos 14 minutos, quando o Brasil trocou vários passes no campo de ataque até a bola chegar em Renan Lodi, na esquerda. O lateral, que foi um dos destaques da partida, cruzou rasteiro para Danilo, no outro extremo da área, chegar batendo forte e vencendo o goleiro Cho.

Tite promoveu as entradas de Douglas Luiz, Emerson, Rodrygo e Firmino, mas somente nos minutos finais.

Agora, o Brasil volta a campo somente em março de 2020, já pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, que ainda não tem tabela definida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *