19 de abril de 2024
  • :
  • :

Ex-piloto Tuka Rocha será velado nesta terça em São Paulo

Ex-piloto Tuka Rocha será velado nesta terça em São Paulo

O corpo do ex-piloto de Stock Car, Chistiano Chiaradia Alcoba Rocha, mais conhecido como Tuka Rocha, de 36 anos, será velado nesta terça-feira (19), a partir das 9h no cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo (SP) onde será sepultado às 12h.

Com queimaduras em 80% do corpo, ele morreu na manhã deste domingo, 17, no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE). O piloto estava no avião bimotor que fazia um vôo fretado entre Jundiaí (SP) e Maraú no litoral baiano e explodiu após tocar o solo durante o pouso, na tarde de quinta-feira, 14.

Além de Tuca Rocha, também morreram as irmãs Marcela Brandão Elias, 37 anos, que teve o corpo carbonizado e morreu no local do acidente, e Maysa Marques Mussi, 32 anos, que teve morte confirmada no sábado, 16, no HGE.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT/Bahia), o corpo de Maysa foi liberado no domingo e até ontem à tarde permanecia à disposição da família no IML Nina Rodrigues. O corpo de Marcela, que era jornalista e relações públicas, foi transladado ontem do DPT de Ilhéus onde estava desde quinta-feira, para o IML de Salvador, para a identificação científica e posterior liberação.

Até ontem os peritos não tinham a confirmação se seria possível a identificação do corpo através da análise de arcada dentária. Em caso negativo, será necessária a pesquisa através do DNA em comparação com os familiares.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou ontem que sete vítimas do acidente aéreo permanecem internadas no Centro de Tratamento de Queimados do HGE. No entanto, não divulgou o estado de saúde.

O desastre está sendo investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), do Ministério da Aeronáutica.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *