16 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega espaço de lazer requalificado na Boca do Rio

Bruno Reis entrega espaço de lazer requalificado na Boca do Rio

Pista de cooper, parque infantil, mesas de jogos, brinquedos e academia com aparelhos de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Esses são alguns dos atrativos da Praça Dona Julieta, inaugurada pelo vice-prefeito Bruno Reis, na Boca do Rio, na noite de terça-feira (19).

Ao lado do vereador Alexandre Aleluia e de diversos líderes comunitários, Bruno Reis também entregou à população a nova iluminação em LED implantada em algumas vias do bairro. As melhorias, segundo o vice-prefeito, representam um investimento de R$ 130 mil.

Recepcionado com festa pelas crianças e demais moradores da Boca do Rio, o vice-prefeito Bruno Reis destacou a importância do programa municipal de construção e recuperação de espaços públicos para a população, especialmente nos bairros mais pobres da capital baiana.

“Muitas vezes, as praças que revitalizamos são o principal equipamento de lazer da comunidade. Aqui a meninada já está se divertindo. Essa é uma forma de as crianças saírem da frente da televisão, do videogame e do celular para brincar, interagir, conviver”, afirmou Bruno Reis.

A praça recebeu também paisagismo, melhorias na iluminação e serviços de pavimentação. Com 350 metros quadrados de área construída, o equipamento é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Ao falar sobre a construção do novo Centro de Convenções e do Parque dos Ventos, ambos na orla da Boca do Rio, o vice-prefeito reafirmou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento econômico de Salvador, estimulando a geração de emprego e renda por meio das obras públicas.

“O Centro de Convenções vai reativar toda a economia do entorno da Boca do Rio. Os hotéis que fecharam já estão se organizando para reabrir. Bares e restaurantes vão voltar a funcionar. E as pessoas que vão trabalhar nos congressos, nas feiras, nas exposições e nos seminários serão, em grande parte, moradores desta região”, assinalou.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *