25 de abril de 2024
  • :
  • :

Igreja da Vitória terá missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo em Maraú

Igreja da Vitória terá missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo em Maraú

O decorador Jorge Elias convida para uma missa de Ação de Graças pela saúde de seu filho, Eduardo Elias, e de seu neto, Duduzinho Elias, e pela alma de sua nora, Marcela Elias. A celebração será realizada nesta quinta-feira (21), às 18h, na Igreja da Vitória, em Salvador. Outras dois passageiros não resistiram aos ferimentos e morreram: Maysa Mussi e o ex-piloto Tuka Rocha.

Eduardo, Duduzinho e Marcela estavam no acidente que envolveu a queda de um jato executivo, semana passada, em Barra Grande. Marcela faleceu em decorrência do acidente e Eduardo e Duduzinho estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O piloto do avião que caiu em Maraú, no baixo sul da Bahia, recebeu alta nesta quarta-feira (20). Aires Napoleão, 66 anos, estava no HGE desde sexta-feira (15) e foi o único dos 10 ocupantes da aeronave a ser liberado até o momento.

Cinco vítimas do acidente de avião em Maraú, no Baixo Sul do estado, foram transferidas de Salvador para São Paulo, nesta terça-feira (19). Elas estavam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) e foram levadas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, através de uma UTI aérea.

Foram transferidos os pacientes Marrie Cavelan, de 27 anos; Marcelo Constantino, 28, que é neto de Nonô Constantino, fundador da Gol; Eduardo Mussi, 33, viúvo de Maysa Mussi, segunda morte confirmada no acidente; Eduardo Trajano, 38, e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo Trajano e Marcela Brandão Elias, única que morreu logo após a queda.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *