24 de abril de 2024
  • :
  • :

“Robinson Almeida ainda não entendeu que é réu condenado pela Justiça”, diz Téo Senna

“Robinson Almeida ainda não entendeu que é réu condenado pela Justiça”, diz Téo Senna

O vereador Téo Senna (PHS) rebateu nesta quinta-feira (21) a reincidência de ataques pessoais do deputado estadual petista Robinson Almeida contra o prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Ele ainda não entendeu que é réu condenado pela Justiça baiana. Somente pessoas despreparadas fazem ataques pessoais quando ficam sem argumentos”, disse o vereador.

Para Senna, as declarações “são típicas de quem não consegue enfrentar um debate sério e consistente com o contraditório”.

“Ele poderia ter respondido às críticas da oposição. Apontamos que a Bahia não tem infraestrutura apropriada para atrair investimentos, por isso as viagens de Rui Costa ao exterior são injustificáveis. Mostramos também que a Bahia perdeu a posição de sexta economia nacional para Santa Catarina devido à estagnação e à falta de projetos no estado, ressalta o vereador, questionando as razões que teriam levado o deputado a fazer ataques pessoais contra Neto. “É realmente uma pessoa despreparada”, sentencia Senna.

O vereador diz ainda que o governador até hoje não conseguiu atrair um único empreendimento capaz de gerar trabalho e renda para a população baiana. “Contra fatos não existem argumentos”, frisa Senna, acrescentando que, “se o deputado Robinson Almeida insistir em se comportar como adolescente na Assembleia Legislativa vai acabar enfrentando um novo processo judicial por injúria e difamação”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *