23 de abril de 2024
  • :
  • :

Câmara de Salvador arrecada donativos para comunidades afetadas pelas chuvas

Câmara de Salvador arrecada donativos para comunidades afetadas pelas chuvas

Por causa das fortes chuvas que atingem a população de Salvador, desde as primeiras horas desta terça-feira (26), a Câmara Municipal iniciou uma campanha emergencial para angariar donativos. Com a medida, idealizada pelo presidente Geraldo Júnior (SD), a sede do Poder Legislativo funcionará durante 24 horas como ponto de arrecadação.

A ação visa atender desabrigados de diferentes áreas da cidade que foram atingidas por alagamentos. Os donativos poderão ser entregues na Assistência Militar, no Paço Municipal.

“A Câmara Municipal também está em alerta por causa das fortes chuvas. Determinei à administração um plantão especial de 24 horas para arrecadação de alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores. Vamos ajudar a quem mais precisa. Conto com a solidariedade de cada um de vocês”, convoca Geraldo Júnior em vídeo publicado nas redes sociais.

Baixa de Santa Rita, Bom Juá, Calabetão, Vila Picasso, Voluntários da Pátria e Baixa do Cacau são algumas comunidades afetadas que serão beneficiadas pela iniciativa da Casa do Povo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *