25 de abril de 2024
  • :
  • :

Encontro municipal do Novo em Salvador terá participação do vice de Amoedo

Encontro municipal do Novo em Salvador terá participação do vice de Amoedo

O diretório estadual do Novo na Bahia realiza no próximo sábado, 7 de dezembro, o primeiro encontro municipal do partido em Salvador. Sediado pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase), no bairro da Armação, o encontro discutirá as eleições de 2020 do partido com participação do candidato a vice-presidente de João Amoedo em 2018, Christian Lohbauer, e da deputada federal por São Paulo Adriana Ventura.

No evento, o cientista político Christian Lohbauer debaterá o tema “O Cenário Político do Brasil” enquanto a deputada federal Adriana Ventura discute a presença feminina nas eleições de 2020 durante a palestra “A Participação das Mulheres na Política”. As inscrições para o encontro municipal são gratuitas e podem ser feitas pelo link (http://bit.ly/NovoSalvador). O número de vagas é limitado.

Para o presidente do Novo na Bahia, Francisco Calmon, o encontro é uma oportunidade de filiados e não filiados criarem laços para a eleição do próximo ano. “Será um momento oportuno para quem ainda não conhece os princípios e valores do Novo perceber, na prática, o que o partido prega na teoria”, declarou.

Além de não utilizar verbas públicas do fundo partidário, o Novo realiza um processo seletivo para a escolha de candidatos a vereador e prefeito alinhados com a ideologia do partido. Na pauta do encontro, Lohbauer abordará o que deve ser estratégia para o grupo no pleito municipal

“Os dois convidados do evento vão apresentar o que esperam do Novo em 2020 na capital baiana. Estamos com o nosso processo seletivo para candidato a prefeito em andamento e o de vereador aberto para inscrição. Esperamos em breve ter os nomes dos aprovados, que serão apresentados na convenção municipal que deve acontecer entre janeiro e fevereiro”, completou o presidente do Novo Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *