23 de abril de 2024
  • :
  • :

Abertura do “Natal Solar” emociona moradores da Ribeira

Abertura do “Natal Solar” emociona moradores da Ribeira

Milhares de luzes natalinas se acenderam durante uma série de intervenções temáticas criadas pelo Solar Amado Bahia para a abertura da primeira edição do “Natal Solar”, na Ribeira. Um coquetel de apresentação à imprensa antecipou ao vivo todos os detalhes dessa iniciativa que promete encantar Salvador a partir desta quinta-feira (05/12).

O cenário do Solar Amado Bahia, emblemático casarão tombado pelo IPHAN e que foi restaurado pela Sorvetes Real, do empresário Natanael Couto, surpreendeu a todos. Na programação, a companhia de dança Kika Tocchetto ficará responsável pelas apresentações musicais e gratuitas na varanda show – onde o público poderá assistir durante todo o mês de dezembro, de quinta a domingo, sempre às 18h30.

Um coral natalino também fará parte das homenagens do Solar Amado Bahia à população de Salvador: consulte dias e horários no Instagram @solaramadobahia.

Para finalizar, foi montado um roteiro de visita à Casa do Papai Noel, com acesso pelo museu e ingressos independentes adquiridos no local.

A ambientação natalina está sendo assinada pela arquiteta Leide Laje, e o projeto de marketing pela agência Sete Design. Todos os detalhes podem ser obtidos através do telefone 71 3053-5953.

O local possui estacionamento gratuito e, caso os visitantes desejarem se deslocar por aplicativos, o endereço exato fica na Rua dos Tainheiros, 80, Ribeira.

Foto: Renata Marques/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *