26 de abril de 2024
  • :
  • :

Motoristas de Uber protestam na Av. Tancredo Neves contra assassinatos de colegas

Motoristas de Uber protestam na Av. Tancredo Neves contra assassinatos de colegas

Motoristas de aplicativo realizam, na tarde desta sexta-feira (13), manifestação em diversos pontos da cidade, causando congestionamentos em algumas das principais vias da capital. Os manifestantes estão divididos em grupos, bloqueando o tráfego na Av. Tancredo Neves, Barris e Piedade.

De acordo com leitores do NewsBA que passaram pelo local, o protesto tem o objetivo de chamar a atenção da população soteropolitana e das autoridades para o assassinato de quatro motoristas na madrugada desta sexta-feira (13) por um grupo de traficantes no bairro de Jardim Santo Inácio.

Os congestionamentos já atingem a Av. ACM – tanto nas proximidades do GBarbosa quanto nas imediações do Hiper Posto –, final da Av. Luís Viana Filho (Paralela), Av. Joana Angélica, Av. Vale dos Barris, Dique do Tororó e Rua Direita da Piedade.

Equipes da Transalvador estão posicionados em locais estratégicos, a fim de minimizar os impactos no trânsito. Agentes estão desviando o fluxo na LIP, sentido Av. Paralela, na Av. Vale dos Barris, sentido Rua Politeama, e na Av. Bonocô, em direção à BR-324 e Av. Luís Eduardo Magalhães.

A manifestação teve início por volta das 15h30. Agentes da Transalvador estão monitorando o tráfego tanto nas vias quanto através das câmeras de videomonitoramento.

Foto: Farol da Bahia/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *