21 de janeiro de 2020
  • :
  • :

Leo Prates pede a Mandetta a habilitação de novas especialidades no HMS

Leo Prates pede a Mandetta a habilitação de novas especialidades no HMS

O secretário Municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, reuniu-se com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na manhã desta sexta-feira, 20, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana. Na ocasião, foram debatidas demandas como o Programa Médicos pelo Brasil, e a habilitação do Hospital Municipal de Salvador para ofertar mais especialidades médicas para a população. O deputado federal Elmar Nacimento (DEM), e o ex-deputado e assessor especial do Ministério da Saúde, José Carlos Aleluia, também participaram do encontro.

Após a reunião, Leo Prates afirmou que importantes novidades para a ampliação dos serviços de saúde na capital baiana serão anunciadas em breve, e revelou que solicitou a Madetta, a habilitação do Hospital Municipal de Salvador (HMS), para ofertar novas especialidades médicas.

“Mandetta tem sido um parceiro importante para o avanço da saúde em Salvador. Hoje, despachamos inúmeros pleitos, inclusive o Médicos pelo Brasil, e a habilitação do Hospital Municipal de Salvador (HMS), para ofertar mais algumas especialidades médicas, visando o fortalecimento e melhoria da saúde na capital baiana. Vamos ampliar os atendimentos, e expandir o excelente trabalho que já vem sendo realizado por meio deste que é um dos mais importantes equipamentos de saúde da Bahia. Todos juntos pela saúde de Salvador!”, destacou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *