20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória compra o zagueiro João Victor do Santa Cruz

Vitória compra o zagueiro João Victor do Santa Cruz

Depois de uma negociação arrastada, o Vitória exerceu o direito de compra dos 50% dos direitos econômicos do zagueiro João Victor, de 22 anos. O anúncio oficial foi feito pelo rubro-negro em seu site. O clube não revelou valores, mas na condição inicial do contrato de empréstimo o preço estipulado pela mesma porcentagem do atleta era de R$ 800 mil. O Leão vai pagar de forma parcelada.

O acordo foi efetivado após a diretoria do Vitória se reunir com o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, e acertar os detalhes da compra. O acerto entre o rubro-negro e o atleta já estava encaminhado desde o fim da Série B. Diretor de futebol do time pernambucano, Nei Pandolfo havia sinalizado que o desfecho nas tratativas era apenas uma questão de tempo – o que se concretizou.

No Vitória desde setembro, João Victor participou de apenas um jogo entre os profissionais: foi o último do time no ano, em que o Leão acabou derrotado pelo Coritiba, por 2×1, no Barradão. Naquele duelo, o defensor entrou no lugar de Ramon aos 11 minutos do segundo tempo.

O elenco rubro-negro se reapresenta no dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada. A zaga é um dos setores mais jovens do plantel disponível no momento: além de João Victor, 22 anos, o clube promoveu John, de 18 anos, e Carlos, de 19, para o time principal. São eles as únicas opções do técnico Geninho até então.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *