20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia negocia contratação do atacante Clayson do Corinthians

Bahia negocia contratação do atacante Clayson do Corinthians

O Bahia deve anunciar em breve a contratação do atacante Clayson, de 24 anos, do Corinthians. Com a compra encaminhada, ele assinará por três anos com o tricolor, até dezembro de 2022.

É o terceiro reforço do Bahia para a próxima temporada. Antes, o clube contratou para o time principal o meia Daniel, do Fluminense, e o volante Jadson, do Cruzeiro.

Faltam detalhes para Clayson ser anunciado oficialmente. “Estamos conversando contrato em definitivo, três anos de contrato”, confirmou ao jornal Correio o empresário do atleta, Edivaldo Ferraz. Ele não informou o valor da transferência, e o Bahia não comenta negociações antes de oficializar. O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 60% pertencem ao Ituano.

O novo reforço terminou a temporada como um alvo de críticas da torcida do Corinthians, mas foi peça importante para Fábio Carille e Dyego Coelho – treinadores do time paulista no ano. Ao todo, Clayton disputou 62 jogos e marcou sete gols – dois deles contra o Bahia, um no triunfo do Esquadrão por 3×2 na Fonte Nova e outro na vitória corintiana por 2×1 no Itaquerão, ambos pela Série A.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *