27 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo Carneiro anuncia contratação de atacantes e zagueiro para o Vitória

Paulo Carneiro anuncia contratação de atacantes e zagueiro para o Vitória

Por meio do seu perfil nas redes sociais, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou na noite desta quinta-feira (26), a contratação de dois jovens atacantes para a temporada 2019.

O primeiro é atacante Rodrigo Carioca, de 20 anos. Ele foi revelado pelo Paraná Clube, onde realizou 17 partidas este ano, sendo 12 na Série B e 5 no Estadual.

O segundo nome é do atacante Caio Cezar Neri de Araújo, 20, que possui passagens pelas categorias de base do Palmeiras e Avaí. Os dois atletas devem ser integrados à equipe que disputará o Campeonato Baiano 2019.

Zaga – Carneiro anunciou também a contratação do zagueiro Maurício Ramos. Ele chega no Leão em definitivo com contrato até 2021. O comunicado também foi emitido por meio do perfil oficial do presidente Paulo Carneiro.

“Mauricio Ramos zagueiro é a nova contratação do Vitoria para os próximos dois anos. Líder, experiente vem nos ajudar na luta pelos nossos objetivos em 2020”, escreveu o mandatário do Rubro-Negro.

Nesta temporada, o atleta passou pelo Al Sailiya, do Catar. Pelo clube asiático, Mauricio Ramos atuou por 19 partidas e marcou um gol, sendo negociado em julho para a Chapecoense. No time catarinense, o zagueiro de 34 anos esteve em campo por 17 oportunidades e balançou as redes uma vez.

O sistema defensivo do Leão foi o que teve maiores perdas no fim do ano. Ao todo, o Vitória deu adeus a cinco atletas que atuam como zagueiro – Ramon, Bruno Bispo, Dedé, Zé Ivaldo e Everton Sena. Atualmente, Maurício Ramos chega para disputar posição com Carlos, João Victor e John.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *