25 de abril de 2024
  • :
  • :

CDL vai sortear prêmios do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” na segunda

CDL vai sortear prêmios do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” na segunda

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador realiza nesta segunda-feira (06), o sorteio de prêmios da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, às 11h, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, nº 1063, Aflitos. A apuração é aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet na página oficial da instituição.

Os prêmios desta edição para o consumidor são um Toyota Etios zero quilômetro, uma motocicleta modelo Honda Bros, cinco smartphones e cinco vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Lojistas e vendedores também concorrem a prêmios. O lojista concorre a uma viagem para Gramado (RS). Já o vendedor poderá ganhar um vale-compra de R$ 1.000, serão 12 contemplados com um vale-compra nesse valor.

A ação promocional chegou em 2019 à sua 5ª edição com a adesão de 3,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana. O período de campanha foi de 10 a 30 de dezembro. A campanha realizada pela CDL Salvador contou com patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard e apoio da Prefeitura de Salvador, Governo da Bahia e Sebrae.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *