28 de março de 2024
  • :
  • :

Cidade do Saber abre matrícula para novos alunos em 2020

Cidade do Saber abre matrícula para novos alunos em 2020

Entre os dias 13 e 24 de janeiro, a Cidade do Saber, em Camaçari, estará com matrículas abertas destinadas para o ingresso de novos alunos. No total, serão ofertadas 2.857 vagas, distribuídas entre cursos e oficinas na área esportiva, musical, cultural, artística e idioma, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As inscrições podem ser feitas de maneira presencial no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura (Secult), localizada na própria Cidade do Saber, Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de fevereiro.

As opções de atividades são diversas, sendo elas: natação, vôlei, basquete, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, karatê, taekowndo, capoeira, informática básica, robótica, eletrônica básica, dança do ventre, ballet fitness, dança de salão, swing baiano, inglês, dança contemporânea, ballet, teatro, violão, teclado, bateria, canto, trombone, tuba, trompa, trompete, viola, violino, flauta, clarineta, sax-alto, sax-tenor, violoncelo e contrabaixo, laços e tiaras, corte de cabelo, crochê básico e trançado afro.

O curso de inglês é gratuito, proveniente de uma parceria com a escola Speak Out Idiomas, cabendo ao aluno adquirir o material didático. As fichas serão disponibilizadas conforme programação da agenda de matrículas, disponibilizada neste link.

Para efetuar a matrícula, o cidadão receberá uma senha para o atendimento por ordem de chegada. O interessado deverá apresentar original e cópia do RG e CPF, e apenas original do comprovante de residência e atestado escolar. Quem deseja se inscrever nos cursos de natação adulto ou hidroginástica, também precisa apresentar o atestado dermatológico e ginecológico (feminino) ou urológico (masculino). Caso o candidato seja menor de 18 anos, ele deverá estar acompanhado dos pais ou do responsável legal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *