19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Vitória têm rodada decisiva nesta quinta na Copinha

Bahia e Vitória têm rodada decisiva nesta quinta na Copinha

A um passo de garantir a classificação, Bahia e Vitória entram em campo nesta quinta-feira (09), visando carimbar a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Tricolor divide a ponta do Grupo 13 com o Tupi-MG, enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança do Grupo 5. Os representantes baianos possuem quatro pontos na competição.

A diferença entre os dois nesta primeira fase da Copinha está na inversão dos resultados. O Bahia empatou a primeira e venceu a segunda – diante de Tupi-MG e XV de Piracicaba. O Vitória fez o caminho contrário – contra Serra-ES e Guarani.

Nesta quinta, o Esquadrão enfrenta o Primavera, às 15h15, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Leão encara o anfitrião XV de Jaú. A partida será realizada no estádio Zezinho Magalhães, às 20h. Em seus duelos, Bahia e Vitória precisam apenas de um empate para avançar à próxima fase.

O Tricolor depende apenas dele para saber se pega o já classificado Athletico-PR, líder do Grupo 14, ou o vice-lider, que segue indefinido com todas as três equipes restantes com chance de classificação – Paulista, Rio Claro ou Gama.

Já Rubro-Negro poderá enfrentar o primeiro ou segundo colocado do Grupo 6, que ainda está sem definição, com as quatro esquipes com três pontos – Red Bull Brasil, Paraná, Velo Clube ou Nacional-AM.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *