19 de abril de 2024
  • :
  • :

MP-BA abre seleção com 114 vagas de estágio em Salvador

MP-BA abre seleção com 114 vagas de estágio em Salvador

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu seleção para 114 vagas de estágio na capital baiana, sendo 60 para estudantes de Direito e 54 para alunos do Ensino Médio. O prazo das inscrições vão até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pelo site BRB Consultoria e Concursos, responsável pelo processo seletivo.

Para o estágio em Direito, 24 das vagas disponibilizadas serão para o período matutino e 36 para o vespertino, com carga horária de 20 horas semanais. A taxa de inscrição é R$ 30. Já para o Ensino Médio, 24 vagas são para o turno matutino e 30 para o vespertino, tendo também 20 horas semanais. Para esta modalidade, a taxa é de R$ 15.

No dia 2 de fevereiro as provas serão aplicadas, em Salvador, com horário e local a serem informados no Cartão de Convocação e no Edital de Convocação, disponibilizados no site da BRB Consultorias e Concursos. Serão cobrados aos alunos de Direito conhecimentos em Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal, Civil, Processual Penal e Processual Civil. Para alunos do ensino médio, serão cobrados conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *