20 de abril de 2024
  • :
  • :

Atlético-GO anuncia contratação do goleiro Jean junto ao São Paulo

Atlético-GO anuncia contratação do goleiro Jean junto ao São Paulo

Após especulações, o Atlético-GO oficializou nesta segunda-feira (13) o acerto com o goleiro Jean, ex-São Paulo. O presidente do clube, Adson Batista, concedeu uma entrevista para anunciar o acordo com o atleta por empréstimo.

“O Atlético-GO contratou o goleiro Jean, do São Paulo, que teve um problema familiar e nós não apoiamos. Entendemos que é um grande atleta, uma grande oportunidade. Conseguimos efetivar esse acerto por entender que todo ser humano merece ter oportunidades na vida. Todos nós temos problemas, todos nós erramos e o Atlético vai dar todo respaldo para que ele possa retomar sua carreira”, declarou o gestor do clube goianiense.

Filho do ex-goleiro Jean Paulo Fernandes, com passagens por Bahia e Vitória, ‘Jeanzinho’, como é conhecido, iniciou sua carreira no Bahia, em 2015. Pelo Esquadrão, depois de altos e baixos, o arqueiro conseguiu se firmar debaixo das traves na temporada 2017, quando atuou 56 vezes na temporada e obteve destaque.

Na temporada seguinte, Jean acertou sua ida para o São Paulo. Entretanto, no Tricolor paulista, o goleiro não conseguiu ter o mesmo sucesso e amargou a reserva para os goleiros Sidão e, posteriormente, Tiago Volpi. Pelo time do Morumbi, o arqueiro entrou em campo apenas 19 vezes em duas temporadas.

Polêmica

No final de 2019, a vida pessoal do goleiro ganhou os holofotes após sua ex-esposa, Milena Bemfica, gravar vídeos em suas redes sociais denunciando uma agressão sofrida durante a viagem do casal para os Estados Unidos. Jean chegou a ficar preso dois dias em Orlando até ser liberado para voltar ao Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *