27 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo Carneiro diz que não tem mais interesse em reforços para o Vitória

Paulo Carneiro diz que não tem mais interesse em reforços para o Vitória

Depois de nove contratações para a equipe principal, parece que a procura do Vitória por jogadores está chegando ao fim. Em áudio que circula nas redes sociais, o presidente do clube, Paulo Carneiro, afirmou não ter mais interesse em reforços e pede que os torcedores parem de recomendar atletas.

“Não tenho mais interesse em jogador nenhum, viu? Peço aos senhores que não me sugiram mais jogador nenhum. O Vitória tem mais um jogador que estamos fechando e pronto. Não temos mais interesse, estamos focados, ok?”, ratificou o gestor do Leão.

Até o momento, o Vitória acertou com um lateral-esquerdo (Rafael Carioca), dois zagueiros (Maurício Ramos e João Victor), dois meio-campistas (Gerson Magrão e Fernando Neto) e quatro atacantes (Vico, Junior Viçosa, Alisson Farias e Rodrigo Carioca). Todas essas, visando o time profissional.

Além disso, o clube ainda foi ao mercado para reforçar a equipe sub-23, que disputará o Baianão 2020. Nesta, foram contratados seis nomes: João Pedro (goleiro), Nuno (zagueiro), Leonardo Leocovick (lateral-esquerdo), Alex (meia), Giovane Mário (meia) e Caio Cezar (atacante).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *