24 de abril de 2024
  • :
  • :

Setur promove destinos turísticos da Bahia na Holanda

Setur promove destinos turísticos da Bahia na Holanda

Atrativos turísticos da Bahia são divulgados na Holanda, durante a feira internacional Vakantibeurs, que segue até domingo (19). O estado é um dos destinos convidados pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) para representar o Brasil no evento, realizado no centro de exposições e convenções Jaarbeurs, na cidade de Utrecht.

Na oportunidade, técnicos da Secretaria do Turismo do Estado divulgam diferenciais competitivos e atrativos naturais e culturais da Bahia para profissionais de turismo e público geral, a fim de gerar interesse pelas 13 zonas turísticas baianas.

Segundo o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, o trabalho de promoção é uma importante vertente de atuação da Setur junto aos mercados emissores.

“Além de divulgar o estado nos principais eventos brasileiros de turismo, temos nos dedicado à ampliação de fluxo turístico internacional, buscando participar de eventos fora do país e trabalhando em parceria com outros estados do Nordeste, também no sentido de atrair turistas estrangeiros”, explica Franco, que participará das Fitur, em Madri, na próxima semana.

A feira Vakantibeurs é um dos principais eventos para a indústria de viagens na Europa e completa 50 anos. Dedicada à região do Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo, conta com mais de mil expositores de 120 países. No ano passado, mais de 13,4 mil profissionais de viagem participaram do evento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *