28 de março de 2024
  • :
  • :

Nelson Leal participa de posse de Andreia Xavier na Desenbahia

Nelson Leal participa de posse de Andreia Xavier na Desenbahia

Ao lado do vice-governador João Leão e do presidente da Desenbahia, Francisco Miranda, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, participou nesta quarta-feira (22) da posse da ex-prefeita de Dias d’Ávila, Andreia Xavier, como diretora de Administração e Finanças da Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia).

“Tenho certeza que a presença de Andreia na Desenbahia vai abrir ainda mais as portas da Agência para os prefeitos. Uma praça bonita, uma rua pavimentada, um novo posto de saúde são também indutores do desenvolvimento. Fomentar a indústria e o comércio é fundamental, mas temos também que pensar em melhorar, mais rapidamente, a qualidade de vida de nossa população”, diz Leal.

Para o presidente da ALBA o fato de Andreia ter sido prefeita por três mandatos traz um importante componente político para uma instituição eminentemente técnica. “Será o olhar de uma mulher – mais humano – e menos financeiro, mas pensando, sobretudo, em melhorar a vida das pessoas. E vida não se traduz em números, mas em qualidade e dignidade”, justifica o chefe do Legislativo estadual.

Além de Nelson Leal e do vice-governador Leão, estavam presentes na concorrida posse de Andreia os deputados federais Cláudio Cajado – marido de Andreia – e Cacá Leão; os estaduais Marcelo Veiga, Luciano Simões, Júnior Muniz, Aderbal Caldas, Jurandy Oliveira, Antônio Henrique Jr.; o secretário de Infraestrutura Hídrica; Leonardo Góes Silva; e o secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro.

Foto: Divulgação/ALBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *