17 de abril de 2024
  • :
  • :

Ana Maria Braga pede orações após revelar novo câncer no pulmão

Ana Maria Braga pede orações após revelar novo câncer no pulmão

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, comunicou que está em tratamento contra um terceiro câncer de pulmão. A declaração foi dada durante o encerramento de seu programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (27). O tumor é um adenocarcinoma, que seria mais agressivo do que os diagnosticados anteriormente.

“Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo”.

A apresentadora explicou que o primeiro ciclo de tratamento foi recebido na sexta-feira, 24. O processo alia o recebimento de quimioterapia e imunoterapia a cada 21 dias. Ana Maria estará de férias após o dia 7 de fevereiro.

Emocionada, ela pediu o apoio do público. “Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês.”

Foto: Reprodução TV Globo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *