29 de março de 2024
  • :
  • :

Brasil empata com a Colômbia em 1 a 1 pelo Pré-Olímpico

Brasil empata com a Colômbia em 1 a 1 pelo Pré-Olímpico

O Brasil entrou no quadrangular final do Pré-Olímpico com 100% de aproveitamento e saiu da primeira rodada com um empate e a vaga nos Jogos de Tóquio em dúvida. Após o 1 a 1 com a Colômbia nesta segunda-feira (03), o técnico André Jardine, no entanto, minimizou a pressão. Mas admitiu que uma derrota contra o Uruguai, na próxima quinta (06), pode custar caro.

– Entramos e entraremos em cada partida buscando a vitória, mas respeitamos todos os adversários e entendemos que empate contra um time local não é mal resultado – disse o treinador.

“Obviamente, teremos que pontuar contra o Uruguai, a vitória se impõe pela classificação. Possivelmente, o quadrangular só será decidido na última rodada para todos os times”, analisou.

– No Brasil se cobra muito para ir bem em todas as competições pela tradição e história que a camisa tem, não temos mais ou menos, mas sempre a pressão de entrar e confirmar a qualidade e tudo aquilo que o brasileiro quer ver da sua seleção, não consigo ver mais ou menos pressão, em todos os jogos entramos para vencer com toda dedicação – afirmou.

Brasil e Colômbia terminam a primeira rodada com um ponto. A Argentina, que venceu o Uruguai por 3 a 2, lidera o Quadrangular Final com três pontos. A equipe de André Jardine encara a Celeste na próxima quinta-feira, às 20h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *