19 de fevereiro de 2020
  • :
  • :

Bahia perde para o River-PI por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

Bahia perde para o River-PI por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

O River do Piauí eliminou o Bahia da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (05), no estádio Albertão, em Teresina.

A bola mágica que deixou em delírio os torcedores piauienses veio aos 42 minutos do segundo tempo. O meia Jean Natal mandou direto para o gol, ela passou direto e só parou no destino final, nas redes do goleiro Douglas.

Aos 49, no último lance, Rossi ainda acertou a trave do goleiro Mondragon. Que noite! Um time da Série D eliminou um clube da Série A do Brasileiro.

Cofre cheio – O River-PI duela contra o América-RN na segunda fase. O time potiguar empatou em 0 a 0 com o São Luiz e tinha a vantagem de jogar pelo empate.

Na próxima fase, o River-PI faz jogo em casa. Data e horário serão definidos pela CBF. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão de quem fica com a vaga será nos pênaltis. Com a classificação, o Galo do Piauí embolsa R$ 650 mil pela cota de participação na segunda fase.

Os times têm compromissos no fim de semana pela Copa do Nordeste. No sábado (08), o Bahia faz clássico contra o Vitória, às 18, na Fonte Nova. O River-PI joga em casa no Nordestão, recebe o América-RN, domingo (09), às 18h, no estádio Albertão, em Teresina.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *