20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia aplica 3 a 0 no Nacional-PAR pela Sul-Americana; veja os gols

Bahia aplica 3 a 0 no Nacional-PAR pela Sul-Americana; veja os gols

O Tricolor de Aço tinha a missão nesta quarta-feira (12), contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana, de deixar para trás a desconfiança que pairava sobre si. Inicialmente, parecia filme repetido: criava, mas não conseguia finalizar com qualidade. Até que Rossi acertou o passe para Gilberto abrir o placar no fim do primeiro tempo. Dois minutos depois, Gregore deixou um golaço. Logo no começo do segundo tempo, Élber fez o terceiro. O Tricolor ainda conseguiu conter alguns avanços do adversário e segurou os 3 a 0 até o apito final.

Diante das fortes cobranças, o técnico Roger Machado fez alterações no time titular desta noite. Abalado após as falhas cometidas nas últimas partidas, Douglas deu lugar a Anderson. Na linha, Daniel perdeu o lugar e Rossi foi titular. Nenhum dos dois decepcionou. O goleiro foi pouco acionado, mas resolveu quando foi preciso. O atacante rendeu bem e ainda deu assistência para o gol de Gilberto.

Gregore entrou na sua terceira temporada com a camisa do Bahia sem nunca ter balançado as redes pelo clube. Bem, isso acabou. E acabou em grande estilo. O volante acertou um chute colocado, do meio da rua, e encobriu o goleiro rival.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de fevereiro, no Paraguai. Antes disso, neste sábado (15), o time profissional do Bahia entra em campo pela Copa do Nordeste: vai enfrentar o Ceará no Castelão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *