2 de abril de 2020
  • :
  • :

PSDB reafirma apoio à reeleição de Elinaldo em Camaçari

PSDB reafirma apoio à reeleição de Elinaldo em Camaçari

O PSDB confirmou nesta sexta-feira (14) o apoio à reeleição do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), durante reunião realizada na sede da legenda, em Salvador. Além de Elinaldo, o encontro contou com a participação do vice-prefeito José Tude, do deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual da legenda, e dos vereadores Gilvan Souza (PL), Elias Natan (PL), Niltinho (PL) e Dilson Magalhães (Patriota), que vão se filiar ao PSDB durante a chamada janela partidária (entre 5 de março a 3 de abril).

A reunião ainda contou com a presença de Otaviano Maia, que irá assumir a presidência da sigla no município. O encontro também avançou as conversas para a filiação no PSDB do vereador Pastor Neilton – hoje no PSB – durante a janela partidária.

Com a renovação da aliança com o PSDB, Elinaldo segue alavancando sua pré-candidatura à reeleição. Na semana passada, o democrata recebeu o apoio do Republicanos após reunião com o presidente estadual do partido, o deputado federal Márcio Marinho, além de integrantes da sigla em Camaçari.

“O PSDB é um partido relevante no Brasil e na Bahia, sempre ativo para defender os interesses do povo. Em Camaçari, o partido tem crescido e se tornado cada vez mais robusto, dando uma contribuição muito importante para a nossa gestão. Agora, estamos renovando essa aliança para continuarmos avançando nas conquistas para o povo de Camaçari”, ressaltou Elinaldo.

Elinaldo ainda destacou a aliança na Bahia entre o DEM e o PSDB, que já sinalizou como prioridade a coalizão com os democratas nas maiores cidades do estado. “É uma parceria que já vem dando certo em Camaçari, em Salvador e em diversas regiões do estado. Somos aliados de primeira linha”, frisa o prefeito, que também é vice-presidente estadual do Democratas.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *