23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória vai contratar empresa para profissionalizar gestão do clube

Vitória vai contratar empresa para profissionalizar gestão do clube

O Vitória anunciou neste domingo (08), a contratação de uma empresa para avançar na gestão profissional do clube. Segundo o comunicado emitido através do Instagram, o Leão informa que a empresa é especializada em “compliance, governança e risco”.

A empresa que prestará consultoria ao clube irá elaborar um código de conduta, que após a aprovação do Conselho Deliberativo, será colocado em prática “com a finalidade de orientar o procedimento dos colaboradores do clube”.

Sobre o novo acerto, o presidente Paulo Carneiro falou da importância que a gestão terá para manter o Vitória em destaque no cenário esportivo. “A execução de um sistema de conformidade integra o conjunto de mecanismo que um clube secular como Vitória precisa ter para se manter grande no cenário do futebol mundial”, afirmou Carneiro.

Confira a nota divulgada pelo E.C.Vitória nas redes sociais:

VITÓRIA VAI AVANÇAR NA GESTÃO PROFISSIONAL Dentro de 90 dias, o Esporte Clube Vitória dará mais um passo importante na sua gestão profissional com a elaboração do plano de Melhores Práticas em Governança Corporativa. Para execução, o clube contratou a AC Consultoria e Treinamento Empresarial, empresa especializada em compliance, governança e risco. Primeiramente, a consultoria se encarregará de elaborar o “Código de Conduta”, que após a aprovação do Conselho Deliberativo, será colocado em prática com a finalidade de orientar o procedimento dos colaboradores do clube. O presidente do Conselho Diretor, Paulo Carneiro, está animado com mais essa iniciativa sempre em busca de profissionalizar a gestão do clube. “A execução de um sistema de conformidade integra o conjunto de mecanismo que um clube secular como Vitória precisa ter para se manter grande no cenário do futebol mundial”, destaca o gestor. Os colaboradores do clube estarão envolvidos em workshops e treinamentos, e conforme Augusto Cruz, sócio da AC, “há muito o que fazer e começaremos pela implantação do documento considerado basilar para o reforço da governança corporativa, que é o Código de Conduta e o Manual de Boas Práticas em Redes Sociais”. #SurgeUmNovoVitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *