27 de maio de 2020
  • :
  • :

Bruno Reis entrega espaço de lazer e anuncia melhorias no Arenoso

Bruno Reis entrega espaço de lazer e anuncia melhorias no Arenoso

Miniquadra, parque infantil, brinquedos, mesas de jogos e academia de saúde com diversos aparelhos de ginástica. Esses são os atrativos da Praça Beira Rio, no bairro Arenoso, onde o vice-prefeito Bruno Reis esteve para entregar o equipamento de lazer à população, acompanhado do vereador Sérgio Nogueira, na noite de sexta-feira (13).

Com investimento de R$ 62,3 mil, o espaço de convivência recebeu ainda paisagismo, melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação. Os recursos para a requalificação da praça foram viabilizados por meio de uma emenda do vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que foi representado no evento pelo líder comunitário Fábio Primo.

“Que alegria é ver a criançada curtindo a praça, jogando na miniquadra e na mesa de pingue-pongue. A nossa equipe se esforçou muito para aproveitar o espaço público da melhor forma possível. Todos os equipamentos que instalamos aqui foram escolhidos pela comunidade. Tem até uma academia para a galera que quer ficar em forma e melhorar a qualidade de vida”, assinalou o vice-prefeito Bruno Reis.

Com 235 metros quadrados de área construída, o equipamento é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). Desde 2013, a Prefeitura já construiu ou requalificou cerca de 400 praças e instalou mais de 260 academias de saúde em diversos bairros da capital baiana.

Após jogar dominó com os moradores, Bruno Reis disse que a Prefeitura vai modernizar a iluminação pública do Arenoso, instalando lâmpadas em LED em todas as ruas do bairro. Além de autorizar a reforma de casas de famílias pobres pelo Morar Melhor, o vice-prefeito informou à comunidade que as obras da escadaria na Rua 24 de Março começarão na próxima semana.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *