20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia encara o América-RN neste sábado pela Copa do Nordeste

Bahia encara o América-RN neste sábado pela Copa do Nordeste

O Bahia encara o América-RN, que não vence há três jogos e ocupa o penúltimo lugar do Grupo B pela Copa do Nordeste. O time potiguar sequer terá torcida dentro da Arena das Dunas, em Natal, neste sábado (14), às 16h, porque cumpre uma punição imposta pelo STJD – fruto da confusão envolvendo seus torcedores e os do River, na terceira rodada da competição.

Mais do que isso, a tendência é que o adversário poupe titulares diante do Esquadrão porque tem jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o Juventude, quarta-feira, após empate de 1×1 fora.

Já o Bahia vem embalado em série invicta de cinco jogos com o elenco principal e está descansado, já que foi eliminado do torneio nacional. Se vencer, o Tricolor tem a chance de beliscar a liderança do Grupo A. Líder da chave, o Botafogo-PB abriu a rodada perdendo de 3×0 para o Santa Cruz. O Belo tem apenas um ponto a mais que Fortaleza (2º) e Bahia (3º), dupla que está empatada com 11 pontos e também tem igualdade em quase todos os critérios de desempate. O time cearense está na frente porque teve menos expulsões (2 a 1).

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *