20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória disputa partidas de três competições neste domingo

Vitória disputa partidas de três competições neste domingo

Este domingo (15) será de dose tripla de Vitória na veia. E os três jogos serão praticamente ao mesmo tempo. O time principal, comandado por Geninho, entra em campo às 15h30, no Barradão, para enfrentar o River pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Às 16h, o time de aspirantes, do técnico Agnaldo Liz, começa a enfrentar o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. E antes de tudo isso, às 15h, o Vitória entra em campo pelo Campeonato Brasileiro feminino. Visita o Grêmio, em Gravataí (RS), pela 5ª rodada.

Ou seja: em um determinado momento, o Vitória estará em campo ao mesmo tempo, em três cidades diferentes. Quando a partida em Riachão do Jacuípe começar, às 16h, o jogo das meninas em Gravataí estará nos 15 minutos da etapa final, enquanto o duelo no Barradão estará por volta dos 30 minutos do primeiro tempo.

Todos os três jogos terão transmissão ao vivo: o das Leoas através da internet, pela CBF TV, nas redes sociais da entidade. Os dos homens terão transmissão na tevê aberta – Vitória x River na TV Aratu e Jacuipense x Vitória na TV Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *