18 de abril de 2024
  • :
  • :

Cenário pré-eleitoral toma forma em Jequié com apoio de Leur a Zé Cocá

Cenário pré-eleitoral toma forma em Jequié com apoio de Leur a Zé Cocá

O cenário pré-eleitoral em Jequié ganhou cores mais fortes nesse domingo (15), quando o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM), confirmou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Zé Cocá (PP) à prefeitura do município nas eleições de outubro desse ano. Leur destacou que a população de Jequié clama por Zé Cocá para administrar o município, reconhecendo no parlamentar capacidade e perfil ideal de administrador.

Leur Lomanto Jr. foi à Jequié no fim de semana para participar do evento de lançamento da pré-candidatura de Zé Cocá, que aconteceria domingo, mas foi adiado por medida de precaução. “Diante das notícias do avanço do coronavírus e para preservar a saúde da população, resolvemos cancelar o evento, que será realizado em data oportuna”, explicou Zé Cocá.

Zé Cocá agradeceu o apoio de Leur Lomanto Jr., destacando sua forte ligação com a cidade e o trabalho do deputado federal em benefício da cidade. “Leur tem demonstrado seu carinho, cuidados e compromisso com Jequié. Ele tem destinado recursos para o município, através de emendas, que vão nos ajudar muito a partir do próximo ano. Seguiremos juntos na luta para recolocar Jequié no caminho do desenvolvimento”, afirmou Zé Cocá.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *