24 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari intensifica higienização de espaços públicos para combater coronavírus

Prefeitura de Camaçari intensifica higienização de espaços públicos para combater coronavírus

A Prefeitura de Camaçari intensificou as ações de limpeza e higienização de espaços públicos para combater o avanço do coronavírus. A medida se associa ao conjunto de atividades desenvolvidas pelo município para impedir o crescimento da contaminação na cidade, que tem um caso confirmado do Covid-19.

O foco das ações de limpeza são os locais de grande circulação de pessoas, como a praça Desembargador Montenegro, o Centro Comercial de Camaçari e pontos de ônibus situados no centro, além de pontos da costa de Camaçari. Os profissionais que atuam nos serviços contam com equipamentos de proteção individual (EPIs), composto por máscara, macacão, luvas, botas e demais acessórios.

“Decidimos intensificar as ações de limpeza e higienização para somar às demais medidas tomadas por nós para impedir o avanço do coronavírus. Já fechamos escolas, parques, interditamos praias e fechamos o comércio, mantendo abertos apenas estabelecimentos do ramo alimentício e farmácias. Acreditamos que esse conjunto de ações, somado ao isolamento social da população, vai frear o avanço do vírus e, com isso, protegeremos as pessoas e sairemos dessa crise o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Elinaldo Araújo.

Foto: Divulgação/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *