23 de abril de 2024
  • :
  • :

Ao lado de ACM Neto, Colbert conhece estrutura de hospital de campanha em Salvador

Ao lado de ACM Neto, Colbert conhece estrutura de hospital de campanha em Salvador

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), visitou Salvador, nesta terça-feira (12), para conhecer a estrutura do hospital de campanha montado na área do Wet’n Wild na capital. A unidade de saúde para atender pacientes com coronavírus foi inaugurada hoje pelo prefeito ACM Neto (DEM).

“Fui conhecer a estrutura de Salvador. Em Feira, assinamos o contrato para gestão do nosso hospital de campanha, que em breve estará funcionando. Como em Salvador, nós estamos fazendo esse esforço importante para equipar a cidade com a maior quantidade de leitos clínicos e de UTI se for necessário”, declarou Colbert.

Em Feira de Santana, o hospital de campanha vai funcionar na Avenida João Durval Carneiro. Terá, ao todo, 50 leitos clínicos de média complexidade e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A expectativa é que comece a operar até a próxima semana. Nesta terça-feira, foi publicado no Diário Oficial do Município o contrato com a Associação de Proteção a Maternidade e Infância Ubaíra, que irá administrar a unidade de saúde.

Foto: Divulgação/Ascom-PMFS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *