24 de abril de 2024
  • :
  • :

Ex-ministro da Saúde, Teich recusa convite para ser consultor de Pazuello

Ex-ministro da Saúde, Teich recusa convite para ser consultor de Pazuello

O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, informou, através de publicação nas redes sociais, na manhã deste sábado, 23, que negou o convite do interino Eduardo Pazuello para ser consultor da pasta.

“Agradeço ao Ministro Interino Eduardo Pazuello pelo convite para ser Conselheiro do Ministério da Saúde, mas não seria coerente ter deixado o cargo de Ministro da Saúde na semana passada e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte”, escreveu Teich.

Ainda segundo Teich, seu modelo de gestão não foi alcançado. “Quando assumi o Ministério da Saúde (MS), o objetivo era trazer um modelo de gestão mais técnica, que aumentasse a eficiência do sistema e melhorasse o nível de saúde da sociedade. Ser mais técnico não significa apenas uma condução médica mais técnica. Isso seria tratar o problema de forma simplista. Uma condução técnica do Sistema de Saúde significa uma gestão onde estratégia, planejamento, metas e ações são baseadas em informações amplas e precisas, acompanhadas continuadamente através de indicadores”, explicou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *