26 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Bairros de Massaranduba e Uruguai terão medidas restritivas

Salvador: Bairros de Massaranduba e Uruguai terão medidas restritivas

As medidas mais restritivas de prevenção ao novo coronavírus vão se estender, na próxima semana, aos bairros do Uruguai e Massaranduba. O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista ao Bahia Meio Dia deste sábado (23).

“Em primeira mão, quero anunciar a Salvador que entrarão também na operação os bairros de Uruguai e Massaranduba. O Uruguai vem registrando um dos maiores números de novos casos. Tomamos essa decisão ontem à noite [sexta-feira, 22]”, disse ACM Neto.

Em levantamento divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na última sexta, o bairro do Uruguai tinha 67 casos confirmados de Covid-19. Massaranduba apresenta 44.

ACM Neto lembrou que, na próxima semana, haverá a antecipação dos feriados, de acordo com determinações do governo do estado e prefeituras. Segundo ele, haverá medidas adicionais de prevenção nos bairros citados.

“Nestes bairros com cuidado especial, mesmo na próxima semana, a gente vai continuar com a distribuição de máscaras, higienização e realização de testes rápidos, entre outras ações”, explicou.

Além de Uruguai e Massaranduba, a prefeitura aplica as medidas restritivas na Liberdade, Bonfim, Lobato, Brotas, Cosme de Farias e Plataforma.

Foto: Bruno Concha/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *